
Sabe aquele dia que você já acorda com aquelas notícias horríveis?
Pois bem, é aquela situação, o bem e o mal existem, não há como negar isso... Mas e você? O que faz? De que lado está?
Você é aquela pessoa que ver uma notícia horrível e apenas fecha os olhos pra realidade, achando que o para o mundo não existe uma solução?! Ou você é tipo que ver, sente-se incomodado ao ponto de resolver fazer a sua parte, sendo o bem e orando pela humanidade?!
Vivemos um período de provas e expiações, vários espíritos de mentalidades maléficas estão reencarnando na Terra, o mundo aparentemente está um verdadeiro caos...
E nós infelizmente temos a mania de fechar os olhos para as coisas boas da vida... O sorriso de uma criança, o pôr do sol, o amor de uma mãe para com o filho que acabou de nascer, a bondade e misericórdia de Deus, que renasce a cada dia.
Vemos diariamente exemplos de pessoas maravilhosas, que fazem o bem e são o bem, eu tenho uma tia, chamada Olga, que ela é o bem em pessoa, ela está fazendo a parte dela na sociedade, da forma mais linda, quando olho para ela, sinto paz, e tenho vontade de ser como ela, de parar de reclamar por qualquer bobagem, e viver, apenas viver sendo o bem e fazendo o bem, sem olhar a quem!
A nossa vida aqui na Terra é tão breve, tão passageira... Eu frequento o Centro Espírita Caridade e Paz aqui em Uruçuca e lá fazemos doações de roupas e cestas básicas a famílias carentes, e é tão lindo e gratificante ver a felicidade estampada no rosto daquelas pessoas, ouvir um muito obrigado vindo de cada um deles, eu me sinto viva, me sinto útil, me sinto humana e começo a me auto questionar, o por que não fazer isso todos os dias? com todo mundo?
Você já parou e se questionou sobre isso? Se sim, então você não é o único(a)!
O bem contagia, o amor contagia, a paz contagia! Precisamos de sentimentos contagiantes sempre, e precisamos de todos esses sentimentos vivos dentro de nós.
Que possamos ser exemplos a ser seguidos por muitos!
Grande beijo!
0 comentários