­
Para refletir

"Almas ímpares"

22/04/2016


Bom, ontem pedi sugestões de temas na página do blog, no facebook, e a amada leitora Natiele Moreira, sugeriu o tema "Almas impares", e eu comecei a me questionar sobre, pesquisar...

Ao reencarnar, temos alguma missão aqui na terra, na maioria das vezes é aprender a amar, respeitar e conviver com as pessoas... Como assim Liz? me explica isso direito!!

Quantas vezes, nos fechamos, nos isolamos do mundo, nos colocamos como vítimas do caos? Achando que viveremos eternamente sós, enquanto vivemos rodeados de uma multidão? Conhecidos e desconhecidos...

Aprenda uma coisa bem simples: Ninguém na face da terra, passará na sua vida, sem algum motivo aparente!! Tudo acontece no momento certo, e para que as coisas aconteçam, depende exclusivamente das nossas escolhas e vontades.

Há quem acredite que estamos predestinados a viver só, não ter um par, um amor, um alguém... Eu discordo, eu acredito naquela frase que diz que toda panela possui a sua tampa e eu não me vejo como uma frigideira, kkkk.

As vezes o nosso "Par", está ali, bem na nossa frente, quase implorando para ser notado, e nós simplesmente não percebemos, isso acontece por que muitas vezes, criamos uma certa "proteção", eu digo isso, pois muitas vezes fiz e faço isso até hoje.

Vamos mudar isso ai? Vamos começar tirando a auto proteção, que criamos ao pensarmos que não somos bons o suficiente para termos um par.

Segundo passo, amor próprio, quando nos amamos e nos aceitamos exatamente como somos, tudo muda, tudo brilha e o mundo fica de uma forma espetacular...

E por fim nunca pense que você é o diferentão(ona), que viverá só o resto da vida, amores vão e vem. A não ser que você prefira viver só, eu sinceramente não vejo problema algum nisso!!!


Um dia, quando você menos esperar, você vai sim, encontrar aquela pessoa, que parece ter sido feita especificamente para você, que até parece ter os mesmos gostos, que te faz rir com coisas bobas, te ama da forma que você é, exatamente com todos defeitos e qualidades...

Se você já encontrou essa pessoa, valoriza bastante e ame bastante. Se essa pessoa voltou a pátria espiritual antes de você, saiba que o amor ele não morre jamais, ao contrário, ele cresce de forma imensurável, a saudade também cresce, e um dia haverá o reencontro e várias situações ainda não entendidas, passarão a ser.

E se você, assim como eu, ainda não encontrou o seu "par", calma, você vai encontrar, tenha certeza disso!

Um grande beijo!

Por: Unknown

Poderá gostar também de:

0 comentários

Instagram

Me siga no instagram!
@blogdalizm

Página


Google+