Para refletir

Altos e baixos da vida

02/06/2016


Hoje não é nem de longe um dia maravilhoso, o dia se resume a choro, soluços, e uma certa paz de espirito que está longe de ser explicada nesse caos, que é o meu interior. O problema é que sou daquelas pessoas imediatistas, explosivas, 8 ou 80, eu não sei fingir estar, gostar, amar. Você ama ou você não ama, é de esquerda ou de direita, quer ou simplesmente não quer...

Sabe aquela maré louca? Uma mistura de azar com urucubaca e uma pitada de paz de espirito? É o que sinto nesse exato momento, e a paz de espirito cara, de onde vem? Só a espiritualidade para explicar, pois eu sei que minha que não é.

Bom, esse ano vem sendo louco, muitas coisas ruins aconteceram e coisas boas também, o que mais preciso agora é um banho de sal grosso, um de arruda e outro de alfazema, é questão de necessidade até. O universo é contido de energias, algumas positivas e outras negativas, existe uma eterna troca de energia entre todos nós que as vezes passa despercebida por muitos e isso é um fato. 

Ao desejar o que o outro tem, o que faz e o que ama, estamos emanando energia negativa a ele. Porém, ao desejar felicidade, sucesso, ai sim, estamos emanando energias altamente positivas, a palavra e o pensamento possuem um poder fora do comum, podendo salvar ou arruinar a vida de outrem.

Esses últimos dias, tenho feito planos e os mesmos não saem conforme o planejado, e eu preciso assumir que eu fico virada no samurai com isso, eu gosto de tudo do meu jeito, na minha hora, e quanto a isso o meu mapa astral não nega (a louca dos signos, haha), mas bem, por mais que eu chore, exploda, grite, tem jeito? Não! Bom, depois de muito chorar e me descabelar de madrugada, do nada assim, me veio uma paz de espirito, e uma voz me dizendo: Os planos de Deus, não são os seus Lili, o que Ele tem planejado para você é bem melhor, muito maior.

E ai eu comecei a pensar que nem tudo estava perdido na verdade, e que teria que ter calma e esperar, mas o problema ta ai, eu não sei ter calma e tampouco esperar por nada, isso é um defeito terrível, assumo!

Nesse exato momento, já parei de chorar, respirei fundo e contei até 10 e a paz de espirito continua aqui, presente, e eu só tenho a agradecer a Deus, aos bons espíritos de infinita luz e ao meu anjo da guarda que mesmo sabendo o quanto sou insuportável as vezes, não desiste de mim.

Um grande beijo, se cuidem!

Por: Unknown

Poderá gostar também de:

0 comentários

Instagram

Me siga no instagram!
@blogdalizm

Página