O amor...

Declare-se, declame o seu amor...

19/07/2016


Eu não me canso de dizer que não consigo viver no meio termo, comigo é sempre tudo ou nada, eu não sei disfarçar sentimentos e antipatias, por mais que eu tente, e olha que eu sempre tento. 

Talvez por ser uma boa canceriana com ascendente em libra e lua em aquário (complicada não é? não revelarei o resto do mapa, mas juro que no fundo, sou legal!), eu seja sempre assim, ultimamente ando bem sociável, não que eu não queira falar com todo mundo, ou goste de fingir que não vejo as pessoas na rua, não é isso... 

Eu tenho uma certa "cegueirinha", eu chamo assim, pois mesmo de óculos com um grau daqueles eu não enxergo direito. Mas sim, existem aquelas que não faço a mínima questão de falar, conviver, pois não me preenchem e tampouco me esvaziam. São pessoas no quesito nulo, mas não estou aqui pra falar sobre essas pessoas...

Estou aqui para falar sobre sentimentos, sobre verdades, sobre sinceridade, quem convive comigo sabe que não sou do tipo de pessoa de falar eu te amo toda hora, de sempre abraçar, beijar, dizer que sou fã, que não consigo viver sem, sempre tive esse "bloqueio", porém depois que alguns dos meus, que tanto amei e tanto me amaram, se foram, eu me senti mal por não ter verbalizado os meus sentimentos.

E então resolvi colocar em prática, e sempre que eu posso, verbalizo e demonstro aos meus, tanto familiares mais próximos, quanto amigos, quanto aqueles que são conhecidos, e sim, admiro muito, sou fã.

No tempo em que vivemos, esconder sentimentos por medo de se sentir ridículo, é o que mais acontece, fingir então, nem se fala, conheço muitos que fazem e se vangloriam dessa façanha ridícula e nojenta que é fingir sentimentos por algo/alguém.

Eu sou fã dos meus cachorros, nunca vi seres tão sinceros quanto eles, quando gostam, eles demonstram até não poder mais, e quando não gostam, sai de baixo. Eles não esperam perder, para enfim valorizar, e eu sinto que nós ditos seres pensantes, deveríamos aprender muito com eles, pois quando se fala em sentimentos, estamos à anos luz de distancia.

Bom, pensei em algo que seria muito interessante, se colocássemos em prática, que é a demonstração de amor ao próximo... aqueles que amamos, admiramos, conhecemos, acabamos de conhecer. 

Pois eu penso que a vida é tão breve, uma hora estamos aqui e daqui a segundos, voltamos ao nosso lar espiritual, ai é "tarde" para dizer um eu te amo, sou seu fã, quando crescer quero ser igual a você, coisas do tipo... 

A ideia é, dizer isso a eles, enquanto há tempo, posso contar com vocês? Eu espero que sim, minha avó dizia, que para algo dar certo, tem que partir primeiro de você, e tem que ser sincero.

Grande beijo!

Por: Unknown

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Certa vez, cheguei a mesma conclusão que você. Que devemos aprender a demonstrar nossos sentimentos, assim como os nossos cães fazem conosco. Confesso que isso é difícil para mim. Sempre foi. Pelo menos desde quando eu me conheço como gente. Mas tentarei mudar isso :D

    ResponderExcluir
  2. Difícil pode até ser, mas nada na vida é tão impossível assim!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Instagram

Me siga no instagram!
@blogdalizm

Página