Para refletir

É preciso aguentar os espinhos...

09/01/2017



Já diziam os mais antigos, que nem tudo na vida são flores, há tempo de plantar e tempo de colher o que plantou e nessa colheita vem os espinhos, são difíceis de lidar e por vezes corroem até a alma!

Bom seria se pudéssemos viver 24 horas em uma alegria plena, ou entrar em uma redoma de vidro pra nunca mais sair, viver em um lugar assim é interessante, pena que não dura muito tempo e lá vem a realidade com aquela cara da bruxa da branca de neve, nos dando aquela baita bronca a ponto de nos fazer chorar e por vezes até entrar em pânico.

Nessas horas o mais importante é ter alguém de confiança pra desabafar, alguém que você confie ao ponto de saber que não contará a ninguém, e que seu desabafo estará salvo, caso não tenha com quem conversar, te aconselho escrever, escreve e guarda pra você, depois de um tempo leia!

Isso resolve o problema? Não, mas alivia a alma de uma forma que vocês não tem noção, guardar as coisas pra si, traz consequências terríveis, já ouviram falar que guardar raiva/rancor é como tomar veneno querendo que o outro morra? Você vai se acabando aos poucos, pior ainda, isso pode virar uma depressão, ou até levar ao suicídio.

Garanto que nesse mundo, tão insano as vezes, não sou a única a não saber lidar com os espinhos, mas é necessário aguentar, mesmo por que, nada na vida é eterno, momentos passam e uma hora isso vai ter que acabar, que possamos tirar proveito até dos piores momentos das nossas vida, eu espero que não tarde a passar.

Fé e muita perseverança para todos nós, em todos os momentos da vida!

Grande beijo!

Por: Unknown

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Fico sinceramente fascinada com as imagens que você escolhe e os textos maravilhosos que escreve!

    ResponderExcluir

Instagram

Me siga no instagram!
@blogdalizm

Página