Para refletir

As vezes é preciso ter fé e paciência

24/01/2017



É muito positivo quando todas as áreas da sua vida vão de "vento em popa", o problema ocorre, quando isso não acontece, vem as preocupações, a insônia, os palpites, a vontade de sumir e abandonar o barco e ao mesmo tempo vem aquela convicção de que o barco não vai pra frente sem alguém que o conduza, é necessário escolher uma direção pra seguir, por mais que essa não seja a direção certa.

Nessas horas a palavra chave é "paciência", já notou que se não tiver calma, tudo desanda como um furacão prestes a destruir tudo e todos? E basta um pequeno vacilo para que realmente tudo se destrua!! E ninguém quer que isso aconteça, não é mesmo?

A segunda palavra chave seria "fé", as vezes é preciso muito mais do que calma, é necessário confiar que existe alguém que vá te acalmar, te acalentar, te ajudar e não deixar o barco afundar, alguém que só quer ser seu amigo e te ajudar a conduzir o barco, afinal, viajar só as vezes é muito triste.

Esse alguém poderá te repreender as vezes, agir como um pai, daqueles que te dão um baita não, mas saiba que Ele te ama o suficiente para que receba esse não, afinal, Ele sabe de todas as coisas e quem somos nós para duvidar da sua capacidade?!

Até diante dos momentos difíceis, existem coisas positivas, afinal, pense bem, existe um alguém muito especial do seu lado nesse momento, que é seu amigo, seu pai, seu confidente, que te conhece como ninguém e sabe de tudo que você precisa, mesmo que o universo te abandone, Ele estará sempre lá, por amor a você.

Você pode conversar com ele, contar os seus segredos mais ocultos, a garantia de que ninguém saberá é nítida. Pare o que estiver fazendo, feche os seus olhos, sinta-o perto de você, você consegue? Se preferir cante pra ele, chore, berre, dê gargalhadas, mas demonstre a Ele que você também se importa.

De agora em diante compreenda uma coisa, talvez isso venha a te chocar, saiba que nunca estará só, existe um Deus que te ama. Sabe aquele que ama a todos, independente de credo, cor, raça ou religião? Então, Ele mesmo, o criador do livre arbítrio, que não julga os seus filhos/amigos por conta dos seus erros, pois sabe que são todos seres humanos, sujeitos a cair e errar.

Você não está só, e nesse momento te convido a comentar o que você quiser, sobre o texto, sobre como se sente a respeito da vida, afinal, somos amigos, certo? Fico feliz quando te vejo por aqui e ficarei mais ainda, quando te ver compartilhando ideias comigo!

Grande beijo!

Por: Unknown

Poderá gostar também de:

3 comentários

Instagram

Me siga no instagram!
@blogdalizm

Página